quinta-feira, 2 de abril de 2009

Slán, Brazil!

Slán, Brazil = Tchau, Brasil em Irlandês.
Olá, gente!
Desculpem a falta de posts...
To sem tempo pra atualizar ultimamente porque estou me preparando pra viajar.
Vou pra Irlanda fazer intercâmbio daqui a 20 dias e a correria tá grande.
Mas, com certeza vou voltar a postar de lá com posts bem melhores já que pretendo fazer um curso de fotografia e [finalmente] comprar minha câmera DSLR!! :D

Então, me aguardem...
I'll be back soon!
E não deixem de acompanhar o Flickr. Terei muitas fotos novas pra postar!
Beijos!!

próxima postagem: Plugins para PS!

4 comentários:

Bianca disse...

Oi, tudo bem? Você num post antigo explicou pobre a instalação do PS CS2. Mas não aparece nada sobre telefone no meu. Só aparece pra colocar o serial, e não funciona nenhum que eu tentei. =/ Você sabe como eu faço? E sabe também como passar pra português? Agradeceria se me adc no msn. bii_gentil@hotmail.com Obrigada. bgs.

solin disse...

Oi Talita!
que bom e que pena que não tem tempo, pois só descobri o blog agora.
mas muito bom porque vai especializar-se em fotografia. maravilhoso.

espero atualizações.

Tiago Warst disse...

Caramba! Parabéns mesmo! Ótimo blog, já tive câmera amadora (essas super compactas) pretendo comprar uma semi e as dicas do seu blog são perfeitas! Uma pena mesmo você ter "abandonado" isso aqui... Boa sorte e espero que retorne!

(Editor) Usuário disse...

Voce precisa assistir esse video que encontrei na internet dando dicar de fotografia que encontrei! o video é de janeiro de 2015! não sei ate quando vai ficar disponivel!
O link do video é esse aqui : http://goo.gl/vNG2rf
Fica a dica!